Aluguel de Salas

O Sindloja possui três espaços para aluguel, com capacidade para 40, 90 ou 150 pessoas. Os ambientes são ideais para a realização de eventos, como cursos, palestras e reuniões. Os associados do Sindloja ganham desconto especial para o aluguel dos espaços. Aproveite a oportunidade e reserve sua vaga, enviando email para atendimento@sindloja.com.br ou financeiro@sindloja.com.br. Outras informações através dos telefones (81) 3722-4070 ou 3721-6155.

Escolha o ambiente que melhor se adequa ao que você deseja.

Auditório Dr. Ernesto Queiroz

O Auditório Dr. Ernerto Queiroz tem capacidade para 90 pessoas e é ideal para a realização de eventos, como cursos, palestras e reuniões. Os associados do Sindloja ganham desconto especial para o aluguel do espaço.

Salão de Eventos Paulo Roberto Casé

O Salão de Eventos Paulo Roberto Casé tem capacidade para 150 pessoas e é ideal para a realização de diversos tipos de eventos. Contendo mesas e cadeiras, o espaço pode se adequar à quantidade exata de pessoas em cursos, palestras e reuniões. Os associados do Sindloja ganham desconto especial para o aluguel do espaço.

Sala de Treinamentos Daniel Batista

A Sala de Treinamentos Daniel Batista tem capacidade para 40 pessoas e é ideal para a realização de cursos, palestras e reuniões direcionadas. O local possui assentos com apoio para que o participante possa utilizar material didático. Os associados do Sindloja ganham desconto especial para o aluguel do espaço.

Benefícios de utilizar os espaços da SindLoja

Mais do que uma grande infraestrutura empresarial, diversas vantagens fazem da SindLoja uma excelente opção para seu evento.
Estacionamento
Privado e Gratuito