Abaixo-assinado busca garantir continuidade do Sistema S

Postado por Admin em 07/11/2019

Abaixo-assinado busca garantir continuidade do Sistema S

No dia 7 de outubro, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou a campanha nacional “Valoriza o Brasil”, com grande divulgação nas redes sociais, rádios, TV aberta e fechada, revistas da GOL e da LATAM e em estandes nos aeroportos do Brasil. O objetivo da campanha é mostrar como o Sistema Comércio faz parte da vida de milhões de brasileiros, seja na oferta de cursos profissionalizantes, nas atrações culturais ou no acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Para fazer parte desta ação e apoiar a nossa campanha, pedimos à população que assine o abaixo assinado em defesa do Sistema Comércio no site www.valorizaobrasil.com.br. A participação de todos assinando o abaixo assinado e estimulando seus amigos e familiares a assinarem também é extremamente importante para o sucesso da campanha.

Este abaixo-assinado tem por objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação de todo o Sistema Comércio, composto pela CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes as nossas entidades, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional.

Via site da Fecomércio-PE