Comando Presente realiza primeira reunião do ano nesta quarta-feira (10) em Caruaru

Também serão iniciadas as discussões para a confecção do planejamento estratégico para o calendário das feiras e do comércio para o primeiro semestre deste ano.
Postado por Admin em 09/01/2018

Passadas as grandes movimentações do período de fim de ano no comércio de Caruaru, o Comando Presente promove nesta quarta-feira (10) a primeira reunião de 2018. O encontro será às 8h, no Sindloja Caruaru, e vai reunir representantes dos órgãos de segurança, do poder público e da sociedade civil organizada.

No encontro, será apresentado um balanço das ações realizadas durante o ano de 2017, com destaque para as áreas de segurança, mobilidade e limpeza pública, que impactaram diretamente no funcionamento da Feira da Sulanca, no Parque 18 de Maio, e do comercio do centro da cidade.

O Comando Presente foi criado em novembro de 2015, a partir da parceria entre entidades e associações representativas de classes, órgãos de segurança, poder público e sociedade civil, com a proposta de colaborar com as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal no combate à criminalidade no Parque 18 de Maio e no centro da cidade, assim como na promoção da sensação de segurança para vendedores e compradores, visando ao crescimento saudável do desenvolvimento econômico do município.