Compliance para empresas é tema de palestra gratuita no Sindloja Caruaru

Postado por Admin em 14/02/2019

Compliance para empresas é tema de palestra gratuita no Sindloja Caruaru

O Sindloja Caruaru promove no dia 20 de fevereiro, às 19h, a palestra ‘Como um programa de Compliance pode alavancar os resultados de seu negócio’, que será ministrada para lojistas e comerciantes associados ao sindicato.

O encontro vai orientar de forma clara e objetiva o uso do Compliance como ferramenta de sustentabilidade para as empresas, através de leis e regulamentos internos e externos à organização, seja ela pública, privada ou do terceiro setor, estimulando uma cultura organizacional que preza pela ética, honestidade e transparência, não só na condução dos negócios, mas nas atitudes das pessoas.

A palestra vai discutir lições sobre como ter sucesso nessa iniciativa, com base na longa experiência dos palestrantes: o advogado Carlos Alberto Bezerra de Queiroz Filho, pós-graduado em Compliance, do Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito Penal da Universidade de Coimbra e cursos pela Pontífice Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e pelo LEC-Legal Ethics Compliance. E o advogado José Cordeiro de Albuquerque Bisneto que possui pós-graduação em Compliance, pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito Penal da Universidade de Coimbra e qualificações pela Pontífice Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e pelo LEC-Legal Ethics Compliance. Ambos são sócios-fundadores da Carlos Queiroz Advogados.

Os interessados devem confirmar sua participação pelo telefone do Sindloja Caruaru (81) 3722-4070.