Empresa de consultoria realiza novo workshop sobre gestão de vendas

O workshop propõe encontros interativos que têm como base as experiências profissionais e empresariais dos participantes e pretendem estimular a postura proativa.
Postado por Admin em 10/05/2018

Empresa de consultoria realiza novo workshop sobre gestão de vendas

Devido à grande procura para participação do workshop sobre gestão de vendas, a ERG Consultoria em Gestão, juntamente com Sindloja, abriu vagas para uma nova turma. O workshop tem como objetivo aperfeiçoar gerentes e empreendedores para alcançarem melhores resultados nas vendas. Desta vez, o workshop será realizado nos dias 15 e 22 de maio, no auditório do Sindloja, das 19h às 22h.

O workshop, que será ministrado pela consultora empresarial Cátia Maciel, propõe encontros interativos que têm como base as experiências profissionais e empresariais dos participantes e pretendem estimular a postura proativa.

Os interessados em participar, devem se inscrever através do link https://goo.gl/forms/Z2sfNHvVs2P0hVd72. Para associados o investimento custa R$ 100 e para não associados o valor é R$ 120.