Gestão de vendas e satisfação do cliente é tema de workshop

Capacitação voltada para empreendedores e gestores e tem como objetivo aperfeiçoar os gerentes para alcançar melhores resultados nas vendas.
Postado por Admin em 16/05/2018

Gestão de vendas e satisfação do cliente é tema de workshop

A ERG Consultoria em parceria com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) realizou esta semana o workshop ‘Gestão de vendas: Satisfazendo o seu Cliente’.  O curso é voltado para empreendedores e gestores e tem como objetivo aperfeiçoar os gerentes para alcançar melhores resultados nas vendas.

Dentre os pontos destacados pelos participantes como objetivo do curso, aperfeiçoar suas habilidades, adquirir mais conhecimento e melhorar as equipes foram os pontos mais citados no início do encontro. A gestora e fundadora da empresa de moda feminina Cherie Cereja,  Natalia Alves, conta que o workshop despertou na empreendedora o olhar crítico para identificar os pontos que precisam ser melhorados “Eu vejo tanto as minhas falhas, quanto as dos meus colaboradores e já consigo enxergar o que precisa ser melhorado. Além disso consegui ver também os pontos de acerto, que são importantes também e poderei repassar todo o conhecimento para o restante da equipe e fazermos uma troca de experiência”, concluiu.

Um dos fatores que motivou a ERG e o Sindloja a realizarem o workshop foram os baixos índices de satisfação dos clientes apontados em uma pesquisa realizada pela ERG no fim do ano passado. A consultora Cátia Maciel, coordenadora da pesquisa,  ministrou o encontro e destacou as necessidade de modernização das empresas e capacitação dos funcionários para melhor atender o cliente, aspectos apontados na pesquisa, “Depois do que for aplicado no encontro, os gestores vão poder planejar, trabalhar com sua equipe estratégias específicas para satisfazer o cliente e ai sim, vender bem”.

O curso foi realizado nos dias 17 e 19 de abril, no auditório do Sindloja Caruaru