Presidente Manoel Santos empossa novo diretor de Moda do Sindloja

Postado por Admin em 16/04/2019

Presidente Manoel Santos empossa novo diretor de Moda do Sindloja

A noite desta quinta-feira (11) marcou a posse do mais novo diretor do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru. Durante a reunião mensal da diretoria, o presidente da entidade, Manoel Santos, empossou o diretor de Moda do sindicato, Fernando Ramos, que fará parte da gestão até 2021.

A posse de Fernando Ramos foi prestigiada pelo novo presidente da Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto, pelo vice-presidente da entidade, Milton Sales, além do ex-presidente e atual diretor do Sindloja, o secretário estadual do Trabalho, Alberes Lopes.

Após a posse, Fernando Ramos já participou da primeira reunião da diretoria como membro do Sindloja.

Foto: Manoel Santos, Fernando Ramos, Bernardo Peixoto, Milton Sales e Alberes Lopes.