Sindloja Caruaru convoca associados para assembleia geral nesta sexta-feira

Postado por Admin em 22/03/2018

Sindloja Caruaru convoca associados para assembleia geral nesta sexta-feira

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) convoca para esta sexta-feira (23) uma assembleia geral extraordinária com todos os associados filiados regulares, integrantes da categoria econômica do comércio varejista de bens, serviços e turismo do município.

A reunião ocorrerá em duas convocações, sendo a primeira às 9h e a segunda às 10h, no auditório do sindicato, que fica localizado na Rua Leão Dourado, 51 A, Bairro São Francisco.

A assembleia seguirá a seguinte pauta: leitura e apresentação das razões do recurso da chapa recusada pela Comissão Eleitoral e contrarrazões da(s) chapa(s) concorrentes, tendo em vista que diante das suspeições e impedimentos apresentados perante os membros das instâncias superiores (Diretoria e Conselho Superior Deliberativo), cabe à assembleia deliberar sobre esta matéria, para posterior registro da(s) chapa(s) concorrentes; deliberação da assembleia geral sobre o recurso apresentado pela chapa recusada pela Comissão Eleitoral, além de outros assuntos relacionados ao processo e ao calendário eleitoral.

O Sindloja Caruaru reitera a importância da participação do maior número possível de lojistas na reunião, considerando que as decisões tomadas em assembleia representam o interesse da maioria.