Sindloja Caruaru convoca lojistas para Assembleia Geral Extraordinária

Postado por Admin em 29/11/2018

Sindloja Caruaru convoca lojistas para Assembleia Geral Extraordinária

O Sindloja Caruaru convoca para esta segunda-feira (3), por meio de edital, uma assembleia geral extraordinária com todas as empresas integrantes da categoria econômica do comércio varejista de bens, serviços e turismo do município.

A reunião ocorrerá em duas convocações, sendo a primeira às 8h e a segunda às 9h, na sede do sindicato, que fica localizada na Rua Leão Dourado, 51 A, Bairro São Francisco.

A assembleia seguirá a seguinte pauta: apreciar e discutir a pauta de reivindicação da categoria profissional à CCT 2019; constituir e dar poderes à comissão para negociação e outras medidas até o final da CCT 2019; e discutir e aprovar as contribuições Negocial, Confederativa, Associativa e Taxa para abertura do funcionamento nos domingos e feriados em 2019.

O Sindloja Caruaru reitera a importância da participação do maior número possível de lojistas na reunião, considerando que as decisões tomadas em assembleia representam o interesse da maioria.

VEJA O EDITAL ABAIXO