Sindloja Caruaru realiza seminário sobre a Reforma Trabalhista

Postado por Admin em 21/08/2017

Sindloja Caruaru realiza seminário sobre a Reforma Trabalhista

O Sindloja Caruaru está com inscrições abertas para o “Seminário Reforma Trabalhista”, que será realizado nos dias 30 e 31 deste mês, das 19h às 22h, no auditório da entidade. A capacitação será ministrada pelo advogado Clóvis Santos, com o objetivo de discorrer sobre as mudanças implantadas pela lei nº 13.467/17, que entrarão em vigor no mês de novembro deste ano.

O seminário tem como público-alvo colaboradores das empresas do ramo de comércio e serviços que compõem os Departamentos Pessoal e de Recursos Humanos, contabilidade, gerentes e supervisores, empresários, estudantes e demais interessados no tema.

Para oferecer um formato mais dinâmico, o conteúdo será dividido em dois módulos, um em cada dia. Fazem parte cronograma de debates tópicos como: tempo na empresa (o que conta como trabalho; descanso; horário de alimentação; rescisão; recisão por acordo; comissão de fabrica/empresa; danos morais e indenização; quitação anual; justa causa; salários; novo conceito de remuneração e incidência do INSS; férias parceladas; tipos de contratos admitidos; negociação individual; trabalho insalubre; organização sindical e financiamento; trabalho intermitente; trabalho remoto (home office); negociação (negociado sobre o legislador); demissão formas e consequências para o empregado e empregador; contribuição sindical opcional; terceirização e ação na justiça.

Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas através do telefone (81) 3722-4070. O investimento está no valor de R$ 120, com certificado de seis horas.