Sindloja Caruaru recebe workshop ‘Gestão de Negócios e Finanças Empresariais’

Associados do Sindloja terão 15% de desconto na inscrição. Evento ocorre dias 21 e 22 de setembro
Postado por Admin em 27/08/2018

Sindloja Caruaru recebe workshop ‘Gestão de Negócios e Finanças Empresariais’

O Sindloja Caruaru sedia nos dias 21 e 22 de setembro o workshop ‘Gestão de Negócios e Finanças Empresariais’, com o experiente consultor executivo Sérgio Henrique Andrade, certificado pela Associação Brasileira de Consultores Empresariais (Abracem). O evento será de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sérgio Henrique Andrade atua há quase 30 anos na capacitação empresarial e vem a Caruaru para, através de uma visão sistêmica e estratégica, debater com empresários e empreendedores da região alternativas sobre como desenvolver competências essenciais para elevar o desempenho do seu negócio.

Os interessados em participar devem solicitar a inscrição pelo email [email protected] ou direto pelo telefone (81) 99926-3793. Mais informações pelo site www.sergan.com.br. Associados do Sindloja terão 15% de desconto na inscrição.

O workshop é uma parceria do Sindloja com a Sergan Assessoria Executiva, empresa de consultoria, sediada em Recife, que atua com expertise em Gestão de Negócios, Inteligência Tributária, Finanças Corporativas e Análise Setorial, assessorando pequenas, médias e grandes empresas, incluindo o agronegócio. Além de Pernambuco, a Sergan desempenha suas atividades em outros estados das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do país.