Sindloja convida profissionais da beleza de Caruaru para reunião sobre participação do setor na CCT de serviços

O encontro será crucial para que o setor da beleza tenha um sindicato que represente as necessidades da categoria.
Postado por Admin em 07/11/2019

O Sindicato dos Lojistas do Comercio de Caruaru realiza na próxima terça-feira (12) uma reunião com os profissionais do segmento de estética e beleza de Caruaru para discutir a participação do setor na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de serviços, que será negociada pela entidade.

De acordo com o Sindloja, o encontro será crucial para que o setor da beleza tenha um sindicato que represente as necessidades da categoria.

A reunião está marcada em dois horários: de 9h às 10h, e 10h30 às 11h30, na sede do Sindloja, que fica na Rua Leão Dourado, 51-A, Bairro São Francisco. Na oportunidade, será servido um café da manhã para os presentes. Mais informações pelo telefone (81) 9 9693-7940.