Sindloja recebe visita do ministro do Trabalho para tratar de interesses do setor produtivo de Caruaru

Postado por Admin em 16/03/2018

O Sindloja Caruaru recebeu nesta sexta-feira (16) a visita do ministro do Trabalho, Helton Yomura. O encontro ocorreu na sede do sindicato. Na pauta, foram discutidos assuntos de interesse do setor produtivo e demais setores econômicos de Caruaru e região.

O ministro destacou a relevância de Caruaru como polo regional, que atua diretamente na geração de emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento econômico do Estado. “Nós reconhecemos a importância de Caruaru e de sua classe empresarial na economia do Estado de Pernambuco, por concentrar um comércio forte e tradicional. Nosso objetivo foi trazer uma palavra de otimismo para todos os comerciantes dessa região”, destacou.

Para o presidente do Sindloja, Alberes Lopes, o encontro reforça a representatividade do sindicado como entidade de classe. “Estamos mostrando a força do Sindloja e a força de Caruaru, que evidencia sua pujança econômica, sendo a segunda maior cidade de comércio varejista de Pernambuco. Hoje, estamos discutindo na agenda do Ministério do Trabalho e foi uma honra receber o ministro em nossa entidade”, disse.

A visita foi acompanhada pelo superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Pernambuco, Eduardo Geovane de Freitas Leite, pelo auditor fiscal e gerente do MTE em Caruaru, Francisco Reginaldo, por diretores do Sindloja, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, empresários e representantes de entidades de classe de Caruaru.