Diretor do Sindloja é o novo presidente do Movimento Polo Caruaru

Postado por Admin em 01/06/2017

Diretor do Sindloja é o novo presidente do Movimento Polo Caruaru

O empresário Manoel Santos, diretor financeiro do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Caruaru (Sindloja), é o novo presidente do Movimento Polo Caruaru. Ele foi eleito por aclamação – em chapa única – em reunião realizada no dia 9 de março, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), para o biênio 2017/2018.

Em seu discurso, Manoel destacou o momento como desafiador. “Será um grande desafio presidir o Movimento Polo Caruaru, que agrega 27 entidades representativas de diversos segmentos, numa verdadeira reunião de grandes líderes. Somos um movimento político apartidário que vai atuar com o poder público, junto com os poderes Executivo e Legislativo, para defender o setor produtivo e o desenvolvimento da cidade, porque eu acredito que a sociedade civil organizada pode contribuir com a gestão pública e o Movimento Polo é um exemplo disso”, explicou.

Criado há 19 anos, o Movimento Polo Caruaru é composto por líderes de entidades civis de diversos segmentos da sociedade, que, de forma voluntária, dialogam regularmente uma agenda propositiva direcionada para o desenvolvimento de Caruaru e região Agreste. Demandas como o sistema Prata/Camevô e a Universidade de Pernambuco (UPE) foram conquistas conseguidas a partir do Movimento Polo Caruaru.

Nos últimos cinco anos, o Movimento polo Caruaru foi presidido pelo diretor do conselho fiscal da Acic, Paulo Muniz. A partir de agora, a sede do Movimento Polo Caruaru passa a funcionar no prédio do Sindloja Caruaru, localizado na Rua Leão Dourado, 51, bairro São Francisco. O telefone para contato é o (81) 3722-4070.

Diretoria – biênio 2017/2018

Presidente: MANOEL SANTOS – Sindloja Caruaru