Governo de Pernambuco responde solicitação do Sindloja sobre setor de óticas

Postado por Admin em 07/04/2020

Governo de Pernambuco responde solicitação do Sindloja sobre setor de óticas

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) informa que, em resposta ao ofício enviado pelo sindicato ao governo de Pernambuco solicitando a volta do funcionamento do setor de óticas, o comitê de crise do coronavírus do estado não autorizou o funcionamento total das óticas, porém permitiu que as empresas deste segmento façam atendimento interno com agendamento por hora marcada.

A orientação é que, mesmo com atendimento agendado, as óticas reforcem as medidas sanitárias, utilizando produtos que auxiliem no combate ao novo coronavírus, como o álcool em gel a 70% e máscaras.

Como representante legal do setor empresarial de Caruaru, o Sindloja continua lutando para que os efeitos da pandemia do novo coronavírus sejam os menos danosos possíveis.