Sindloja apresenta CCT 2019 para associados, lojistas e contadores

Postado por Admin em 25/01/2019

Sindloja apresenta CCT 2019 para associados, lojistas e contadores

O presidente do Sindloja Caruaru, Manoel Santos, apresentou na noite da última quinta-feira (17) a nova Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) válida para o ano de 2019.

A entidade, que é a representante legal dos lojistas da Capital do Agreste, recebeu em sua sede os associados, comerciantes e contadores, além de representantes das Accape, Acic, CDL, da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Comando Presente, o auditor fiscal do Ministério Público do Trabalho e Emprego no município, Francisco Reginaldo, e o novo secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes. "Nós estamos trabalhando com as demandas do empresariado. Vamos estudar as reinvindicações para transformá-las em projetos e pautas para o governo do Estado. A secretaria está à disposição de todos e aproveito para parabenizar o Sindloja e as demais entidades aqui presentes, pois isso mostra a preocupação com o empresariado local, o que fortalece cada vez mais a região", afirma o secretário Alberes Lopes.

Na oportunidade, foram debatidas sugestões para o desenvolvimento do comércio em Caruaru, o fortalecimento e o crescimento do Polo Têxtil da cidade e o tema da EFC ou TEF.