Sindloja promove reunião sobre a CCT do setor de gêneros alimentícios

Postado por Admin em 23/04/2019

Sindloja promove reunião sobre a CCT do setor de gêneros alimentícios

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) está convidando todas as empresas integrantes do setor de gêneros alimentícios para a reunião sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020 que será realizada na próxima quinta-feira (25), às 18h30, no sindicato.

No encontro, será apresentada a pauta de reivindicação do Sindicato Intermunicipal dos Empregados nas Empresas de Supermercados e Similares de Pernambuco (Sessepe) sobre a CCT. Serão discutidos o aumento salarial da categoria, abertura dos estabelecimentos nos domingos e feriados e assuntos inerentes à convenção.

Integram o setor de gêneros alimentícios os hipermercados, supermercados, mercadinhos e similares, delicatessen, açougues, peixarias, estabelecimentos de vendas de produtos hortifrutigranjeiros, distribuidores em geral e lojas de conveniências.

Reunião sobre a CCT
Data: 25/04/2019