Sindloja Caruaru convoca associados para assembleia extraordinária sobre CCT dos supermercados e similares nesta quarta-feira

Na pauta, estarão em debate as deliberações referentes às cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho e a conclusão das negociações entre sindicato profissional e demais entidades participantes.
Postado por Admin em 11/09/2018

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) convoca para esta quarta-feira (12) uma assembleia geral extraordinária com todos os associados filiados regulares, integrantes das categorias econômicas de hipermercados, supermercados, mercadinhos e similares, delicatessen, açougues, peixarias, estabelecimentos de vendas de produtos hortifrutigranjeiros, distribuidores em geral e lojas de conveniências do município.

A reunião ocorrerá em duas convocações, sendo a primeira às 18h30 e a segunda às 19h30, na sede do Sindloja, que fica localizada na Rua Leão Dourado, 51 A, Bairro São Francisco.

Na pauta, estarão em debate as deliberações referentes às cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019 dos supermercados e similares e a conclusão das negociações, nos termos apresentados pelo sindicato profissional e demais entidades participantes.

O Sindloja Caruaru reitera a importância da participação do maior número possível de associados na reunião, considerando que as decisões tomadas em assembleia representam o interesse da categoria.